domingo, 29 de junho de 2014

Bolsa Patchwork

Estou muuuuito feliz, estilo criança quando ganha doce ou o presente que esperava do papai noel. Confeccionei minha primeira bolsa de tecido. Confesso que não ficou mil maravilhas, mas senti-me tão orgulhosa, e claro, me dei de presente!rs
Também fiz um kit higiene para combinar. Espero que gostem.Beijocas!





Um comentário:

  1. Uau! Linda demais, adorei tecido, quilt, a corujinha... tudo maravilhoso. Dá uma felicidade, não é? Sou assim também, rs. Gostei também do deu kit higiênico, diferente dos meus.
    Ah, vc não participou mais do "1 projeto por mês"? Vai lá no meu blog, tem uma técnica que vi e participei agora, é diferente.
    Beijos e sucesso sempre em seu ateliê.

    Ah, porta lencinhos fofos, faz bastante sucesso como lembrancinhas, sempre temos que ter para oferecer... faz o conjunto com porta absorventes... o povo adora.
    Bjs

    ResponderExcluir